A live da Biju

 O mais novo sucesso da Biju e Arte são as lives no facebook. Toda terça-feira as 14h temos gravado aulas abertas com idéias para montar bijuterias.

A estratégia tem funcionado. Além das interações com os vídeos, pessoas tem entrado em contato e vindo até nossa loja.



Não há glamour nenhum em gravar as lives. Também não tenho a intenção de ser estrela da montagem, não é meu jeito. Gosto mesmo de dar aulas, ensinar, compartilhar o que aprendo. Isso que é muito legal. Me sinto a vontade na gravação como na sala de aula.

Não é fácil gravar. O ambiente é aberto, por vezes temos interrupções, problemas com o sinal, vezes que erro na montagem. Tudo isso é o "tempero" do trabalho, faz tudo mais divertido.

A aula não começa e termina no momento da gravação. Tem preparação pesquisando conteúdos, selecionando materiais e depois publicando a live. A melhor parte é responder os comentários.

Esse novo trabalho está marcando bastante nossas atividades, começou bem simples, tomou espaço e se estabeleceu. Foi um fruto da quarentena de 2020 que veio para ficar.

Para quem não tem acompanhado as lives, acessa todas elas aqui: https://cursodebijuteriasadistancia.blogspot.com/search/label/Live%20da%20Biju%202021




Comentários